Pras gurias...e afins




Como curto muito a nova versão da revista Rolling Stone, não posso deixar de recomendar o novo número. Mesmo com a capa ...arghhhh). Nesta edição, os guris do NX Zero saem nus na capa. O mote é : os guris tipo nerd com seus segredos desnudados pela revista... os segredos da maior banda do rock popular brasileiro no momento: seria por causa da fama de bons moços?
compra a edição e vai dando uma olhada... (http://www.rollingstone.com.br/), O clique é do consagrado Rui Mendes, responsável pela maioria das capas de discos das principais bandas de rock nacional na década de 80. Bom, se a capa não te seduz, e a banda também não tem outras coisas boas.... Alanis Morrissette, direto de Los Angeles, fala à Rolling Stone Brasil sobre seu novo álbum; A lenda viva Arnaldo Baptista fala de seus trabalhos atuais e sua saída definitiva dos Mutantes; Um ex-integrante dos Carecas do ABC revela os segredos do grupo organizado mais famoso e violento da década de 80; A queda da ministra do meio ambiente Marina Silva; o corte ilegal de madeira na Amazônia; casal em Santa Catarina luta sozinho para salvar as últimas áreas da Mata Atlântica; João Donato, um dos mestres da MPB, fala sobre seu disco mais experimental
A Bad Donato; e enviado especial mostra caos e pobreza em Angola. Na seção Arquivo RS, uma entrevista realizada em 1976 com o poeta e escritor pós-beat, Charles Bukowski, sempre acompanhado de muito álcool e comentários ácidos.


NÃO ACHARAM QUE EU IA BOTAR A CAPA DA REVISTA PRA ILUSTRAR NÉ??

0 comentários: