Diversão, petiscos e ótima companhia


Pude apreciar na noite de ontem... madrugada de hoje, uma ação bem estruturada.... divertida e prazerosa. Depois de quatro edições em São Paulo, duas em Curitiba, e uma em Brasília, o Boteco Bohemia, a eleição da melhor comida de boteco da cidade, chega a Porto Alegre. Fui, com ótima companhia, conhecer, em primeira mão, a dinâmica do concurso e alguns dos 20 bares e petiscos concorrentes. Com um grupo especial de colegas, bati papo com o Cristiano Schenardi, garoto esperto e gerente de marketing de Bohemia; com o sabe tudo da arte cervejeira, o mestre-cervejeiro Felipe Sommer; e o italiano radicado no Brasil, o Massimo Battaglini, que é chef de cozinha e restauranter que assina a curadoria do Boteco Bohemia. O cara falou entusiasmado de seu restaurante (Osteria Mattiazzi - mapia.com.br/locations/5190-osteria-mattiazzi) e convidou pra dar uma passadinha lá... vale a pena..

A noite seguiu e deu uma prévia do que será a final do tal concurso dia 9 lá no DC para convidados... gente bacana e de bom gosto... sem mau caráter e falcatrua... E o final da noite foi melhor ainda... de taxi, claro, pois depois de festa de cervejeiro não dá pra dirigir...

4 comentários:

Misael Lima disse...

Mas ahhhhhhh, professor pegando o corpo!!!!
Lucy Liu em Porto Alegre!!!

=D


Brincadeira, não me demite...=(

Taciane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taciane disse...

O melhor de tudo é que todos vão poder participar da idéia fantástica do Boteco Bohemia, votar e escolher o melhor petisco da capital gaúcha...Do trio de botecos vivenciados...nessa noite, já tenho o meu petisco preferido.....mas agora vamos ter que experimentar os outros 17 para poder votar com propriedade, não é mesmo?(hehehe)

Juliano disse...

Eu gostaria de ser convidado! Protesto pelo acesso da massa à finalíssima. =)