Dos 300 à ilha


Sugiro conferir a entrevista do Gerard Butler na revista Elle deste mês. Depois de estourar no cinema no papel do rei Leônidas, no filme 300, o cara não parou mais de ser assediado. Tanto por Hollywood, que o bombardeia com ofertas, como pelas fãs, que passaram a persegui-lo pelas ruas. Na entrevista exclusiva, o ator revela detalhes de sua carreira. Assustado com a fama repentina, o ator fez um retiro espiritual pela Índia. “Entrei em pânico com o sucesso que veio da noite para o dia. Agora já estou recuperado, pronto para enfrentar o tigre de frente”, garante Butler, que começou a praticar ioga e meditação no ano passado e anda numa fase bem zen. Apesar de todo o assedio, o escocês diz não querer perder a espontaneidade dos anônimos: “Se você não colocar o foco no lugar certo, é fácil se deixar seduzir pelo glamour do cinema”.
Solteiro, o ator confessa ainda não ter encontrado a garota certa. “Há dias em que agradeço a Deus por estar vivendo tudo isso enquanto estou solteiro. Mas há momentos em que preferia estar com alguém. Principalmente quando viajo e acabo sozinho num quarto de hotel”, desabafa.
Apaixonado pelo Brasil, Butler diz que poderia viver num país como o Brasil, onde há uma atmosfera de felicidade quase tangível: “Qualquer um sorri quando tem o Rio de Janeiro como cenário”. Amanhã ele volta ao telão brasileiro, no filme A Ilha da Imaginação, contracenando com Jodie Foster. Ele também estará no longa RocknRolla (de Guy Ritchie, marido de Madonna), no thriller futurista Game e na comédia romântica The Ugly Truth, que ainda não tem data de estréia no Brasil. E, no ano que vem, começa a filmar The Untouchables: Capone Rising e Law Abiding Citizen. A entrevista completa está disponível na edição de julho da revista ELLE. Vai lá conferir...

0 comentários: