Leandra, eu e Clara


Conheci a Leandra Leal numa viagem ao Festival de Cinema de Punta del Este. De lá pra cá tenho acompanhado mais os trabalhos da garota. Conhecer alguém além das telas é dar-lhe mais vida em nossa mente. Naquele momento namorava o vocalista do Cordel do Fogo Encantado, com quem visitei algumas lojas de CD e apresentei-lhe algo da musicalidade do Rio da Prata. Bom, hoje vi na Folha e quero socializar aqui: "Os usuários do site MySpace ganharão uma pré-estréia exclusiva do filme "Nome Próprio", de Murilo Salles, no domingo (13). A exibição gratuita contará com a presença do diretor, da atriz Leandra Leal e da escritora Clarah Averbuck, cujos textos e blogs servirão de inspiração para a produção.
A pré-estréia será no dia 13 de julho. A cidade e o local dessa sessão exclusiva serão anunciados amanhã (8), no perfil do filme dentro do MySpace.
"Nome Próprio" é uma livre adaptação cinematográfica dos livros "Máquina de Pinball" e "Vida de Gato", de Clarah Averbuck, e de seus textos publicados na internet, no site e no seu blog pessoal. O longa-metragem estréia dia 18 de julho nos cinemas.
A pré-estréia exclusiva faz parte de uma série de ações do filme no MySpace. Vídeos exclusivos, teasers e cenas que não entraram no longa-metragem já estão disponíveis na rede".

1 comentários:

Juliane Soska disse...

Alice a persegue!

rs