Domingo insano com sashimi


Quem foi ver a TERÇA INSANA no Bourbon Country neste final de semana comprovou os motivos dos sete anos de sucesso das piadas inteligentes, dos posicionamentos atualíssimos e das sacadas espirituosas da trupe da Grace Gianouca.. (gialouca!)... os tipos humanos que nos fazem gargalhar refletem a cotidianeidade das buscas, dos encontros e desencontros da pós-modernidade... do motoboy à mal-amada, todos são reflexos do nosso viver socialmente... Depois de muita risada, empatia e aplausos... só um bifê de sushi na cervejaria do mesmo shopping pra digerir tanta verdade empacotada em risos e descontração... voilá!!! Quer ver algo disso...? Vai lá na http://www.tercainsana.com.br/. Tem até link pra um vídeo dos caras... vale, mesmo!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas para viver um domingo insano em meio a gargalhadas e verdades e com uma gastronomia prazeirosa é preciso ser sensível, para entender, viver, ver, sentir, rir e chorar. É preciso entender a manga caramelada com pimenta e saborerar cada aroma e cada tempero como se estivesse sentindo-os pela primeira vez. É preciso ser um ser humano com verdades verdadeiras e é isso que desejo que se aprenda: a viver nas próximas terças, quartas, quintas e domingos insanos porque os outros dias estamos nos botecos provando os petiscos...agora só faltam 15....E viva o sensível e o imaginário de uma Porto Alegre tão alegre e majestosa.

Misael disse...

A verdade é que com a minha viagem aproximando-se, não dava pra torrar 80 contos nesse espetáculo. Mas, fica pra próxima...