Cinema, papo e comida




Entre as inúmeras sensações do Festival de Cinema de Gramado, os papos com Leandra Leal, Clara Averbuck, Carlos Gerbase, Murilo Salles, Walmor Chagas, Ingra Liberato e Fernanda Carvalho Leite tem esquentado as frias noites e os dias cinematográficos. Cada um com sua visão de cinema, de vida e de presente e futuro. As delícias da Serra também convidam.,.. fica uma sugestão: o Pato com molho de laranja e ervas finas, com purê de maça; ou a truta com amêndoas, pratos do Restaurante Edelweiss, lá no Lago Negro... de sobremesa sugestão de panquecas flambladas com rum ou sorvetes maravilhosos... e em boa companhia... sempre é melhor... d.e.l.í.c.i.a ...

2 comentários:

Anônimo disse...

PUTZI!!! Agora quero saber sabores, aromas, toques e sensações plenas de uma Gramado japonesa/tailandesa...Aguardando a próxima cena!!!

Aninha disse...

Oi professor! É um prazer estar comentando em seu blog. Como diz a letra de um famoso cantor espanhol, que confesso não recordar seu nome, mas que resume o sentimento que sinto em participar do Festival de Cinema de Gramado: "Que lindo que es sonãr, sonãr no cuesta nada".
Beso!
Anita