Mercedes e Fito en vivo





Ontem, por telefone, da Argentina, Mercedes Sosa comentou de suas últimas apresentações na Europa e de sua vinda para Porto Alegre, no dia 13 de setembro. Ela está "cansada pero feliz"... a matéria com a entrevista sai nos próximos dias no Correio do Povo. A grande dama da canção latino americana vai mostrar seu show "En Concierto", às 21 horas, no Salão de Atos da UFRGS. Os ingressos estão entre R$140 e R$ 160 a venda na Loja Multisom (Shopping Total, segunda à sábado, das 12 às 20 horas) ou telentrega 3231.4142. O interessante é que NO MESMO DIA tem Fito Paez no Pepsi On Stage... com a máxima, quando não tem nada, não tem nada... quanto tem algo.... hay que elegir...

5 comentários:

Anônimo disse...

Fito Paez seria um baita programa, não fosse a acústica ridícula do On Stage. Lá, por melhor que seja o artista, parece que o palco fica situado dentro de um tonel. É muito estranho.

Misael disse...

bom mesmo é o salão de atos da feevale!

Marcos Santuario disse...

á ouvi o Fito no Pepsi ON Stage e até entendi as letras... dá pra curtir, com um pouco de boa vontade..

Juliane Soska disse...

idem para a jovem Fiergs.

Sou mais os teatros da minha cidade amada.

Juliano disse...

Pois é professor. Mas é complicado ter que empregar boa vontade quando o artista e a ocasião poderiam sugerir apenas coração para que a mensagem fosse compreendida. Mesmo assim continuo achando Fito Paez um baita artista.