Saideira com táxi


Tá uma corrida nos botecos de Porto Alegre para a compra dos ingressos da Festa Saideira do boteco Bohêmia que o fato dos organizadores proporcionarem taxis grátis para voltar da festa dá uma idéia de que vai ter muito carrinho vermelho nas imediações do DC Navegantes no sábado à noite. Serão 40 táxis na parada... mas tem que morar em Porto Alegre... Quem precisar de táxis no resto da cidade que fique esperto. Serão 10h de festa, com: os cariocas do Monobloco - criado a partir do sucesso de uma oficina de percussão - a sambista carioca Mart´nália (foto aí do lado) e o DJ Marcelinho da Lua. O pessoal do blog fez "quase" toda a rota dos 20 botecos... e vai terminar o recorrido depois do Festival de Gramado... mas os petiscos seguirão em cartaz, ainda bem, para delírio dos estômagos e dos espíritos da Porto Alegre gastronômica... ontem, entre entreveros e escondidinhos e pastéis recheados no Apolinário não deu mais pra votar... mas deu pra deliciar-se... fica a dica! detalhes da história de sábado no http://www.botecobohemia.com.br/.

3 comentários:

Juliano disse...

Mart´nália poderia ser muito mais ouvida do que é. Assim como o pai, essa negrinha é fo... Tá, sem hipocrisia. São foda.
E tanta gente ainda ouve Inimigos da hp achando que é o que há. Complicado.
Parece que a festa vai ser tudo de bom. Monobloco conheci em uma noite de cervejada ali no Boteco Natalício que rodava repetidamente um dvd dos caras com o Serjão Loroza participando.
Quem for à festa que faça o favor de aproveitar!

Anônimo disse...

Só comentnado sobre a enquete, deveria ter uma opção de: "vou estar em gramado mas com um olho nas olimpíadas"

Ou no meu caso com os dois olhos

Marcos Santuario disse...
Este comentário foi removido pelo autor.