Vc iria a Milão??




Como a Itália se aproxima do pessoal do Blog em Setembro... (ueba!!!)... que tal ganhar, entre outras coisas, uma viagem com tudo pago pra Milão...??? Faltam 6 semanas para participar da 4ª edição do Concurso Cardápio da Moda Pizza Hut-IBModa. Nessa edição, que tem como tema _ O que você faria por um mundo melhor? _ , além dos tradicionais prêmios _ cursos no IBModa, pizza grátis na Pizza Hut e curso de um mês na escola Linguadue em Milão, passagem e hospedagem inclusos, os cinco melhores trabalhos terão a oportunidade de desfilar seus looks num evento especial, atraindo para si a atenção da mídia e da moda.
O tal concurso lançou nomes como KAREN VALENCIO, convidada para o PROJETO LAB da Casa dos Criadores após ter vencido a 2ª edição e VIVIAN DAVID, vencedora da 3ª edição que desfilou sua coleção no Bazzar de Talentos. As inscrições vão até o dia 29 de agosto e os trabalhos poderão ser enviados até o dia 12 de setembro. Os candidatos deverão criar uma coleção exclusiva a partir do tema _ O que você faria por um mundo Melhor? _ , buscando desvendar formas pelas quais a moda e seus autores podem contribuir para melhorar a vida no planeta, questão abrangente e desafiadora, que se torna uma excelente oportunidade para os jovens estilistas brasileiros exercitarem sua cidadania e criatividade.
Para inscrições e mais informações os candidatos devem consultar o regulamento no site http://www.cardapiodamoda.com.br/, ou participar das discussões acessando o blog do concurso, no http://www.cardapiodamoda.blogspot.com/.

4 comentários:

Juliane Soska disse...

su!

Marcos Santuario disse...

vai lá! criatividade te sobra pra isso... já te vejo em Milão!!!

Juliane Soska disse...

quiçá!

Misael disse...

pergunta criativa, pra motivar as mentes... pôxa, não tinha algo mais, sei lá, italiano pra perguntar?