Ainda Gus




Pra quem já viu o "Ainda Orangotangos", novo filme do genial e "gente" Gustavo Spolidoro (o da foto), vale uma passadinha pela matéria que a talentosa e amiga jornalista Slvana Arantes (a da foto), da Folha de São Paulo, fez com o gaúcho. Tem até papo sobre os projetos do Gustavo de fazer dois filmes na cidade do interior gaúcho onde vive sua avó e que um dia se chamou Monte Vêneto (a cidade,não a vó!). Confere lá: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u442274.shtml e comenta aqui! Não viu o filme novo do cara? Ainda tem tempo... tá no cinema!

2 comentários:

Misael disse...

Assisti o filme no sábado e é um trabalho fabuloso!

O filme tem saídas inteligentes, destaque para a cena do anoitecer... um trabalho memorável, para o primeiro longa-metragem brasileiro em plano-sequência(acredito que será melhor que o projeto da Pax filmes).

A única coisa que me irrita no filme são alguns atores que tem o sotaque carregado demais. não consigo me acostumar com isso.

A crítica do filme você pode ler aqui: http://menteincoerente.blogspot.com/2008/09/ainda-orangotangos-viagem-frentica-por.html

Juliane Soska disse...

sotaque porto-alegrês é o mais lindo!

e as melhores expressões!
é tri pq é daqui, né