Inusitado à venda


Em dia de final de Expointer (A feira de animais e agronegócios que acontece em Esteio, há poucos kms de Porto Alegre) pintou por aqui um "classificados", via mail, no mínimo interessante. Objetivo, direto e sem "rodeios"... entra no blog pelo inusitado. O tal johnniejack@gmail.com mandou o mail com assunto: "vende-se este animal da raça PSL (Cavalo Lusitano) ... para maiores (sic!) informações sobre este cavalo...estarei a disposição,sem mais,Alexandre SP..."
O SIC é nosso... o cavalo é dele!... Alguém se habilita!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre quis comprar um hipopótamo. Meu pai nunca deixou...

Marcos Santuario disse...

ta aí uma oportunidade de,pelo menos, chegar perto de um quadrúpede... e bem vinda aos comentários deste mundo que é, também , animal...

Juliane Soska disse...

(sic) me faz lembrar da pilha de trabalhos de pesquisa que eu não fiz nesse fds

mas cavalos tbm são legais
e brunilds, passa no msn que te dou um hipopótamo bem legal
hahaha
ele é roxo e tá mandando-vê
ailóviu emoctions legais

Misael disse...

eu tinha uma galinha da angola de estimação.






=\