Luxo e ... me lixo...


Quem sabe que "marca tem poder" entende o motivo da união entre Giorgio Armani, um dos primeiros estilistas de moda e de estilo de vida do mundo, com a Samsung Electronics, líder na produção de telefones celulares. Fruto desta união do contexto do consumo pós-moderno é o aparelho Emporio Armani Samsung, Night Effect.
Projetado por Giorgio Armani e produzido pela Samsung Electronics, o novo modelo quer ser a resposta do que eles consideram as "necessidades dos jovens consumidores que tem na música parte essencial da vida quotidiana, com uma vida ativa e moderna". O Night Effect é um aparelho fino, e aerodinâmico dedicado à música. O display conta com a tecnologia AMOLED (Active Matrix Organic Light-Emitting-Diode), recurso que permite a visualização da imagem de qualquer ângulo. Na lateral, é equipado com Led (Light Emitter Diode - diodo emissor de luz), que ilumina com os tons vermelho, verde ou azul toda vez que o usuário recebe ou realiza uma chamada. Quer saber preço e ter mais detalhes? Clika e vai: http://www.armanisamsungmobile.com/

4 comentários:

Unknown disse...

Queria um celular que fizesse a minha barba... já fazem tanta coisa, pq a barba não?! Se chamaria CelMen... a pronúncia ficou esquisita, mas blza!

Raquel Reckziegel disse...

Será que posso me dar ao LUXO de comprar um desses?

Hmmm... acho que não.

Bruna disse...

não não...
daqui algum tempo, eles vão estar cozinhando pra gente também!

Bruna disse...

não não...
daqui algum tempo, eles vão estar cozinhando pra gente também!