Maddona ainda

Quer ir ver a Madonna e ainda não tem ingresso? Rápido: A Time for Fun, produtora brasileira responsável pelos shows da Madonna no país, informa que as vendas para os shows extras da Madonna no Maracanã, 15 de dezembro, e Morumbi, 21 de dezembro, ocorrem normalmente. A empresa informa também que ampliará as vendas para internet, já disponível, no site http://www.ticketmaster.com.br/ e a partir de amanhã, terão alterações nos locais dos pontos-de-venda. As bilheterias oficiais serão mantidas. Para a apresentação no Maracanã, o único setor esgotado até o momento é a Pista Vip, ainda há ingressos disponíveis para os demais locais em todos os canais de vendas. Para o show em São Paulo, só estão disponíveis as arquibancadas vermelha e laranja e a pista.

5 comentários:

Juliane Soska disse...

eu queria muito ir, mas tá dificil planejar uma viagem a longo prazo tendo dois estágios.
Vou me contentar com o Pouca Vogal mês que vem

e a foto tá estourada.

Unknown disse...

Acho que nos dias dos Shows vou tomar uma caipirinha, botar minhas "chinelas" e escrever minha mono! Sei lá, acho que a "Madame Pop" não vai sentir minha falta.

Madonnaaa, me adotaaaa!!!

Juliane Soska disse...

talvez a tua não, mas o mundo está sentindo falta hoje do tecladista mais talentoso de todos os tempos...Richard Wright que se foi ontem.
e o dia amanheceu assim...triste, frio e vazio...muito menos progressivo do que deveria ser.

Raquel Reckziegel disse...

A Maddona é incrivelmente irreverente. Seria demais ver um show dela... mas concordo com a Ju ali em cima... planejar uma viagem a essa altura do campeonato, é meio complicado...

Marcos Santuario disse...

a madonna é do tipo ame-a ou a odeie...