Mulher e atriz de ouro


A atriz Hilary Swank é a protagonista de um thriller baseado na história real de uma mulher solteira que se forma em advogada para ajudar seu irmão envolvido num assassinato.
Aos 34 anos, a triz que já foi duas vezes vencedora do Oscar de melhor atriz por Meninos não Choram e Menina de Ouro, teve seu nome confirmado para estrelar "Betty Anne Waters". Na vida real, a personagem vivida por Swank se negou a crer que seu irmão era o culpado do assassinato de uma mulher em Massachusetts, em 1983, e resolveu concluir a faculdade de advocacia para defendê-lo. Ele foi foi absolvido do crime em 2001. A história da atriz também é forte: pouco antes de completar os nove anos, Hillary estava buscando alguém que a colocasse no mundo do cinema. Claro que a mãe estava do lado, e as duas dormiam no carro.. pois não tinham como pagar hotel... depois de insistir muito, foi descoberta pela produtora Suzy Sachs. Atriz profissional desde os dezesseis anos, mudou-se de sua cidade natal para Los Angeles, onde começou a trabalhar na série Buffy, a Caça-Vampiros. Dois anos depois, Hillary fez Karatê Kid 4 - A Nova Aventura. Continuou fazendo filmes menos conhecidos e também fez parte do elenco da série Barrados no Baile. Já é uma carreira inspiradora... e deve seguir!!

2 comentários:

Misael Lima disse...

Parece uma maldição, porque são poucos atores que não fazem filmes ruins depois do Oscar.

Hillary decaiu um pouco, fazendo filmes bem ruinzinhos como Colheita do Mal e Núcleo, mas não deixa de ser uma ótima atriz.

Raquel Reckziegel disse...

Gostei muito de Colheita do Mal.
=P

Mas cada um com o seu quadrado, não é?
hauhauahauha

Acho a Hilary Swank uma ótima atriz. Admiro a carreira dela.