On Line nos Jacarandás...

A 54ª Feira do Livro, que começa nesta sexta-feira, 31, será a primeira que, através da Procempa, terá todos os computadores em operação na Praça da Alfândega com conexão Wireless (Internet sem fio). Isto faz com que todos os visitantes que tiverem dispositivos móveis possam acessar, gratuitamente, a Internet. Além disso, em três entradas da Praça da Alfândega, haverá os chamados"Localize-se", totens com centrais eletrônicas de informações, onde será consultada a localização de editoras e bancas, bem como a programação completa da Feira, com atualizações em tempo real. Tempos mais do que tecnológicos!

4 comentários:

Unknown disse...

Já fiz meu roteiro prévio para a Feira do Livro. Mas como não tenho muito tempo livre, até agora só garanti as atividades dos finais de semana!!!

=)

Juliane Soska disse...

mas quem tem dispositivos móveis tem que se cuidar com as mãos leves que circulam entre os jacarandás, em época de feira e sem feira tbm!!

só espero que o site ofereça mais informações do que hoje, faltando apenas 2 dias pro início do evento.

Ariela Dedigo disse...

Adorei a observação dos mãos leves Juliane. O pior é que a própria organização da Feira tem noção disso. Tanto é que na Revista da Feira publicaram algumas "dicas de segurança". Coisas do tipo: Tome cuidado com bolsas , celulares e outros pertences, especialmente quando estiver com a atenção voltada à escolha de livros. É triste, mas é real!

E além disso, existe também o fantasma da LIC que ameaça parte de programação do evento. Coisas como essas acabam abalando um dos maiores eventos culturais do Estado - que confesso que não considero muitos...

Mesmo assim, me farei presente no evento... ñ dá p/ perder!

:o)

Marcos Santuario disse...

Com mãos leves ou pesadas, o ideal é sempre estar mesmo atento... também aos bons livros da Feira...e ao ótimo café do Margs...