Barack nas alturas







Agora não é mais ficção... os EUA tem um presidente negro. Barack Obama, eleito nesta madrugada é a promessa de reconciliação do seu país com o mundo. Filho de pai africano e mãe branca, ele carrega consigo os genes da cultura norte-americana, mas com um sangue globalizado correndo em suas veias abertas para o mundo. Vamos acompanhar para ver... de perto e e de longe! E olho na mulher do novo presidente... que não é só coadjuvante... !

3 comentários:

Lidiani Lehnen disse...

Acredito que esse sangue globalizado possa nortear as suas decisões no que dizem respeito aos restante do mundo. Vamos acompanhar para ver.

Marcos Santuario disse...

A Europa estava torcendo por ele... vi com meus próprios olhos e ouvidos!! Hoje festejam sua presidência... já e um indício...

Julio Jr. disse...

Tomara que todas as características que diferenciam Obama dos presidentes anteriores, leia-se cultura, trajetória, diversidade étnica e inteligência, possam ser maiores e mais fortes que os ideais de quem realmente "manda" naquele país e de quem elabora os diversos "relatórios sigilosos"... para que, desta forma, haja a real mudança tão esperada pelo mundo todo!!