Bichos em PoA

Para quem estiver ou passar por Porto Alegre, neste domingo, dia 1º de março, a ONG Bichos & Amigos realiza mais um brechó beneficente em seu novo endereço - rua Eduardo Chartier, 80, quase esquina com Assis Brasil, próximo ao Bourbon Assis Brasil, em Porto Alegre. Das 10h às 18h, roupas, calçados, bijouteria, livros, revistas, CDs, LPs, objetos de decoração e outros estarão à venda por valores simbólicos. A entidade está passando por sérias dificuldades financeiras, e apesar da lotação precisou recolher 20 novos animais, desde o começo do ano. Para chegar ao brechó, basta pegar qualquer ônibus ou lotação que passe na Assis Brasil e descer na parada Coronel Feijó, que fica a uma quadra do local. Doações ainda podem ser feitas, e são bem-vindas. Tudo que estiver sobrando, e também medicações e rações, pode ser entregue mediante contato pelo 51-8461-5077 ou bichoseamigos@bichoseamigos.org.br.
A renda vai para alimentação, tratamento veterinário, esterilização e manutenção das instalações onde estão abrigados gatos e cachorros vítimas de abandono ou maus-tratos, em um total de quase 150 animais. Informações em http://www.bichoseamigos.org.br/. Os animais agradecem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido Marcos,
Sem dúvida, tudo no teu blog é bom de ler, mas resolvi comentar esta postagem dos animais, pois ando orgulhosa de Porto Alegre neste sentido. Em minhas andanças de cinema e por conta desta vida dupla de quem meio que mora no Rio, te digo.... tem dias que nao se consegue dormir de tristeza. O RS está a anos luz no que se refere à conscientizaçao e voluntariado...
Paz y Gentilezas \o/

Marcos Santuario disse...

É ótimo sentir que há gentileza humana para os animais...e preocupação que se espalha... e vai cruzando fronteiras BiaH... isso gera mais gentileza e paz... como tu bens desejas sempre... Bom te ler por aki!