De volta ao prêmio


Outra conquista para a produção audiovisual gaúcha. O talentoso realizador Gustavo Spolidoro já pode festejar a premiação de Melhor Vídeo (Júri Popular)- "De Volta Ao Quarto 666", do DO CURTA-SE 9 -IX FESTIVAL DE CINEMA DE SERGIPE, que terminou ontem. Sobre o prêmio, Spolidoro comenta: " Curioso ter ganho JURI POPULAR, pois, para quem viu, são 15minutos do WIM WENDERS sentado, falando sobre o futuro do cinema. E muito legal ao mesmo tempo, pois creio que isso demonstra que o publico do CURTA-SE é um público realmente interessado no cinema enquanto conteúdo"... cinema tem disso... e público também!! Vai lá: www.epipoca.uol.com.br/noticias_detalhes.php?idn ... e amanhã,, Spolidoro, "apesar" dos 37 anos ("ou será que estou velho e só agora a ficha começa a cair?!", comenta ele!), será homenageado pela carreira de curtametragista, na abertura do 90 GOIANIAMOSTRACURTAS ...( http://goianiamostracurtas.com.br/festival/homenagens/ )
São 15 curtas em todos os formatos e bitolas e mais de 50 prêmios neste período, com passagens por festivais como Berlim, Sundance e Rotterdam.
E tem mais: para quem não viu, para quem já viu e quiser rever, é nesta quarta a estréia do "AINDA ORANGOTANGOS" no CANAL BRASIL, da NET, às 22h. Mais infos sobre o filme (trilha, making ofs...) em www.aindaorangotangos.com


0 comentários: