Noite com Joss!


De volta do show da Joss Stone, dá pra dizer que a inglesinha é fera mesmo. M.a.r.a.v.i.l.h.a. Ao vivo é mais tudo. O show é envolvente e ela desliza mesmo pelo tapete persa, descalça e com uma mescla de sensualidade e meiguice. Sorrindo sempre. Afinada totalmente. Espontâneamente feliz no palco. Do soul ao reggae ela domina o balanço e contagia. A legião de fãs cantando até as músicas novas.!! Quatro mil pagantes e vários convidados... Aparentando um espanto autêntico ela se mostrou até emocionada com a interatividade total com o público. Cantou hora e meia. Voltou no palco para o bis.. encantou.. distribuiu rosas e saiu feliz. Pra nenhuma churrascaria, pois a vegetariana mantém um corpo lindo e de dar inveja às garotas, com uma dieta que exclui a comilança de animais mortos... Yeah!
Ela me sorriu, e se mostrou maravilhosa. Fez minha noite bem melhor!! Mistura de diva em processo e eterna garota. Piercing no nariz e pinta no braço esquerdo.

3 comentários:

Juliane Soska disse...

Vou me abster de um comentário -mais- digno pq eu não fui ao show (deve ser pq eu trabalho no JC e não no CP, logo não tenho entrada liberada)e diva pra mim é a Patti Smith e ponto.
Tratando de vocal feminino é isso, mas ela tem seu charme.

Misael Lima disse...

isso não é desculpa: recebi o convite para a imprensa =P. Só não deu pra ir...

Marcos Santuario disse...

Depois de formados vocês, competentes como já mostram ser, terão acesso solicitado para as coberturas jornalísticas. Nem sempre vão gostar...