Vitrine do Brasil


O tal do ROCK IN RIO se transformou em vitrine do Brasil na Espanha, durante os dois últimos finais de semana. O estande da Embratur, em Madri, parece ter sido visitado por 15 mil pessoas, desejosas de conhecer destinos turísticos brasileiros. A edição 2008 do Rock In Rio Madrid terminou com um saldo positivo para a promoção internacional do Brasil. Por meio da promoção “Brasil, eu vou”, 2.652 participantes do Rock in Rio Madrid puderam tirar fotos com paisagens de vários destinos brasileiros ao fundo. Até o dia 23 de julho, pelo site http://rockinrio.braziltour.com, internautas de todo o mundo podem escolher as três melhores imagens. Na última semana, aproximadamente 120 mil pessoas já haviam votado pela internet.
Entre as atrações nacionais, estavam Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, que fizeram sucesso junto ao público espanhol. Também marcaram presença no evento celebridades como o jogador Ronaldinho, o ator Dalton Vigh e o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck. É uma parte do Brasil... do futebol à Rede Globo.

1 comentários:

Misael Lima disse...

Eles querendo vir pra cá, e eu planejando ir pra lá... =D