Você já deve ter visto, ouvido ou lido que o ator Morgan Freeman, ganhador do Oscar por "Menina de Ouro", sofreu um acidente de carro no domingo e foi levado para o hospital. O carro dele saiu da estrada e capotou diversas vezes. Uma das possíveis razões do acidente seria um cochilo do ator. Parece que ele segue internado e o sócio dele disse que o ator quer esclarecer os rumores sobre seu estado de saúde, que era considerado "sério" já que estava em terapia intensiva e vai passar por uma cirurgia. Muito ativo, Freeman já foi visto em três filmes de sucesso em 2008: o filme de ação "Procurado", com Angelina Jolie, e principalmente "Batman - O Cavaleiro das Trevas", que está acumulando os recordes e já é um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema. O outro é a comédia "Antes de Partir", com Jack Nicholson.

Torcendo pra que ele se recupere aproveito pra recomendo o ANTES DE PARTIR. Nele, o ator divide a cena com o "monstro" Jack Nicholson... uma produção bem feita, com roteiro cativante e temática humaníssima... vai lá... http://epipoca.uol.com.br/filmes_detalhes.php?idf=12885

3 comentários:

Misael disse...

A única coisa que me irrita profundamente nos filmes com Morgan Freeman, é que quando você lê o nome dele no elenco, você sabe que ele fará o papel de um conselheiro, tutor, professor, etc. O último filme dele longe desse tipo premeditado, foi Na teia da Aranha, continuação do suspense Beijos que matam.

É uma pena, porque o cara é muito talentoso.

Juliano disse...

Ou então Deus, como em Todo Poderoso...hahahahaha

Misael disse...

novamente um tutor, professor, mestre...