Arte, tecnologia e Passo Fundo


Os amantes de literatura podem ir se agendando: a nova edição da Jornada de Literatura de Passo Fundo vai reunir, de 24 a 28 de agosto, grandes nomes da literatura e da área cultural, como Pierre Lévy. Na edição deste ano, a Jornada ganha dois novos eventos internacionais: o Seminário Internacional de Contadores de Histórias e o Encontro Internacional da Red de Universidades Lectoras.
A edição deste ano terá como tema "Arte e Tecnologia: novas interfaces" e, além do Levy, devem circular pela cultura literária de Passo Fundo figuras Teresa Colomer, Guilherme Arriaga, Fernando Molica, Clarah Averbuck, Dorota Maslowska, Beatriz Sarlo, Fernando Bonassi, Luzia Santaella, Diana Domingues, Nélida Pinõn e Zuenir Ventura, entre outros. As inscrições para a 13ª Jornada Nacional de Literatura já estão abertas e podem ser feitas somente pela internet, nos sites http://www.jornadadeliteratura.upf.br/ ou www.upf.br/jornada. As vagas são limitadas.

1 comentários:

Ariela Dedigo disse...

Amigos, Jornada de Literatura, Guillhermo Arriaga... rumo à Passo Fundo! Uma semana, nem pensar... mas pelo menos dois dias por lá, eu mereço... hehehe. E claro, um ótimo tema para o evento: arte e tecnologia.