Gisele no Ibope

No último dia 26, Gisele Bündchen foi a estrela da noite do GNT com a exibição de dois documentários sobre a vida pessoal e a carreira da modelo brasileira de maior sucesso no mundo. A exibição de “Gisele, Made in Brazil” e “A garota mais linda do mundo” levaram o canal a ocupar a segunda posição no ranking de audiência entre mulheres de 25 a 34 anos (*). Entre todos que assistiram aos programas, 77% do público foi feminino, sendo que 46% na faixa de 25 a 49 anos. Esses números representam 28 pontos percentuais a mais do que a média da TV por assinatura para este público nesta faixa horária (**).
*Fonte: Ibope Media Workstation 8 mercados. Tabela de Programação. MM 25-34 ABCDE com pay TV (8 merc). Período: 26 Mar 2009. Nome: GNT Ponto Doc. Variável: rat%. Horário: 20h59 às 22h.
** Fonte: Ibope Media Workstation 8 mercados. Tabela de Programação. MM 25-49 ABCDE com pay TV (8 merc). Período: 26 Mar 2009. Nome: GNT Ponto Doc. Variável: adh%. Horário Nobre.
Fonte: Ibope Media Workstation 8 mercados. Minuto a Minuto. MM 25-49 ABCDE com pay TV (8 merc). Período: 26 Mar 2009. Emissora: Pay TV. Variável: adh%. Horário: 21h às 22h.

0 comentários: