Twitter love

Olha o que saiu no Correio do Brasil... "O Twitter se tornou popular entre as celebridades. E as pessoas que fingem ser celebridades. Às vezes é difícil imaginar quem é quem. Shaquille O'Neal? Sim, sua conta de Twitter é real. É ele.50 Cent? Não exatamente. O rapper pagou para uma pessoa para escrever no Twitter por ele.Britney Spears? Ela tem toda estrutura de pessoas "twittando" por ela. Então não é realmente.Christopher Walken? Impostor!

Courtney Love? É ela. De fato, Courtney Love ganhou a distinção de ser a primeira celebridade processada por "twittar". Na Corte Suprema de Los Angeles, o estilista Dawn Simorangkir, também conhecido como Boudoir Queen, na última quinta-feira, entrou com um processo contra Love por difamação, invasão de privacidade e por danos morais em "um extenso discurso extravagante" no Twitter sobre como ela foi cobrada por roupas feitas sob encomenda.É difícil se estender quando se está limitado a 140 caracteres. Mas se qualquer um pode fazer isso, é Courtney Love, que supostamente escreveu comentários irônicos como "opa, não f... com o meu guarda-roupas ou você acabará em um círculo de fogo e será caçado até a morte".– Mesmo que causada pela indução psicótica de droga, uma visão deformada da realidade, ou a crença de que seu dinheiro e fama permitem que ela desobedeça a lei, Love entrou em uma cruzada obsessiva e decepcionante para aterrorizar e destruir Simorangkir, sua reputação e seu sustento – disse a acusação.O porta-voz de Love não quis comentar o processo judicial". Cuidado ao usar o micro blog...

4 comentários:

Mateus Trindade disse...

Descobri ontem está ferramenta chamada twitter. Quem quiser seguir é só entrar: www.twitter.com/mateustrindade

Ariela Dedigo disse...

Hahahaha... Vitor Fasano é meu amigo de Twitter... esses dias até me candidatei a trabalhar p/ ele. Vou morar na Barra... rsrsrs. Esse twitter é engraçado... sai cada coisa! Mas bom mesmo é seguir a galera do CQC... rende bons momentos na web! :o)

Marcos Santuario disse...

A virtualidade permite até que eu ache que estou me comunicando com a Madonna... e ela responde!!. EH eh

Juliane Soska disse...

se os mortos podem ver o que se passa na terra, Kurt deve estar feliz de ter se livrado desse bagaço que se tornou a sra. Cobain.

putamerda.

/jusoska.