Moda, marca e boneca

Hoje o pessoal do blog media um debate no evento Moda Insights da Feevale, que trata de Comunicação de Marca (www.feevale.br/modainsights). Antes disso vale dar uma olhada em uma novidade que transita nesta área.... A marca foi lançada no Japão em Novembro de 2005, e é direcionada a jovens meninas acima de sete anos, abrangendo a um público de até 35 anos. Hoje possui mais de sessenta e cinco (65) empresas licenciadas no Japão, e está sendo introduzida na América do Norte, América Latina, Austrália, Nova Zelândia, Ásia, Europa, Rússia e África.
Da mesma criadora de Hello Kitty (Yuko Shimizu), REBECCA BONBON é uma jovem e super fashion bulldog, nascida em 11 de Novembro, em Paris. Hoje radicada em Nova York em seu luxuoso apartamento com vista para o Central Park, adora caminhar no parque vestindo os melhores trajes, apropriados para a ocasião. REBECCA BONBON adora flores, rendas, reluzentes diamantes e todo tipo de acessórios bonitos e transados, especialmente jóias, e ela tem muitas! Mas, o que na verdade ela mais gosta são de bombons, gosta tanto que se tornou conhecida como REBECCA BONBON. A tentativa é que a marca possa ser utilizada em todas as categorias de produto, sendo aproveitada em roupas, calçados e acessórios, pelo seu forte apelo fashion, assim como em materiais escolares e produtos de beleza. REBECCA BONBON é linda, feliz, divertida, fashion, descolada e muito charmosa. Possui os atributos ideais para uma receita de sucesso apregoada na sociedade contemporânea. Quem se candidata?

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