Aí vem o Nook

A rede norte-americana de venda de livros Barnes & Noble ( www.barnesandnoble.com ) anunciou seu novo leitor de livros eletrônicos, denominado Nool ( www.barnesandnoble.com/nook ). Ele vai competir com o Kindle, da Amazon. Com dois gigabytes de memoria, capacidade para armazenar e reproduzir MP3, e a possibilidade de que os usuários compartilhem seus livros, Nook já pode ser comprado no site da empresa por U$ 259,00, mesmo preço do Kindle. O aparelho tem 12,7 centímetros de largura e 20,3 centímetros de comprimento, pesa 317 gramas e tem tela sensível ao tato de 3,5 polegadas. Chegará ao consumidor a partir de Novembro.

4 comentários:

lu castilhos disse...

Não troco meu formato retangular analógico por nada. Papel é sempre papel (com respeito à natureza).
Tem coisa melhor do que rabiscar algo interessante que estamos lendo? E a famosa (e nada higiênica) cuspidinha no dedo pra folhear as páginas? Pra onde iria? :-)

lu castilhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Santuario disse...

eheh ... é por estas e outras que o tradicional sobrevive... mas não duvida que a tecnologia se aproprie, inclusive da cuspidinha no dedo...

Unknown disse...

Sou a favor desta revolução digital. Chega de tanto papel e árvores no chão! Até que enfim a tecnologia serve como um amparo social. As manias ficarão de lado, quando realmente o troço começar a apertar!