DiCaprio blue eyes


Era de se esperar que a relação entre diretor e ator desse um salto ainda maior. O diretor Martin Scorsese confirmou que fará um filme sobre a vida de Frank Sinatra e que o escolhido para o papel principal é Leonardo DiCaprio. Em declarações à revista americana "The Hollywood Reporter" divulgadas hoje, Scorsese disse que não pretende fazer DiCaprio cantar no filme e que deverá optar por usar a voz original de Sinatra. Amanhã estreia nos Estados Unidos "Ilha do Medo", último filme de Scorsese e que também conta com DiCaprio no elenco. Em breve, o diretor começará a gravar "The Invention of Hugo Cabret" (a invenção de Hugo Cabret, em tradução livre), seu primeiro longa voltado para o público infantil. É esperar para ver... mas por enquanto, clica e vai

4 comentários:

Lidiani Lehnen disse...

Eu considero essa, uma parceria que deu certo.
É esperar para ver se continuará sendo assim.

Abraço, Mestre!

Ariela Dedigo disse...

Incrível, não tem jeito de gostar do Di Caprio. Não consigo acreditar nos personagens dele... e não é falta de tentativas... sigamos tentando... vai q um dia cola! :o)

luizgonzagalopes disse...

Scorsese é como Caetano, devoraria os fãs de cinema com suas obras sempre densas e com muita ação como a Leonardo DiCaprio.
Abraço e volta logo,
Gonzaga.

Marcos Santuario disse...

Eheheh.. nem olhos azuis ganham unanimidade... são as maravilhas das multiiiiiiiopiniões