Premiada e brilhosa

Milhares de fãs puderam conferir de perto a performance de uma das maiores cantoras da atualidade. Beyoncé apresentou-se na noite de ontem, no Parque Planeta, em Florianópolis. Cheia de brilho, glamour e talento, a diva pop agitou o público, que dançou durante as mais de duas horas de show. Com 15 minutos de atraso, Beyoncé fez uma entrada triunfal. A cantora saiu do túnel de acesso ao palco diretamente para os braços das 25 mil pessoas que estavam no Parque. As luzes anunciaram que a musa chegava para arrebatar o público com o hit Crazy In Love. Em uma apresentação cheia de efeitos e brilho, Beyoncé superou todas as expectativas dos fãs com a execução perfeita das coreografias.

O momento mais emocionante da noite foi durante a canção Ave Maria, quando a cantora deixou os passos de dança para exibir toda a beleza e a potência de sua voz em uma performance de arrepiar. Beyoncé interagiu com os fãs durante todo o tempo, chegando a descer do palco para sentir a energia da galera. Já no clima do Brasil (onde sempre teve muita vontade de se apresentar), a cantora arriscou um português ao dizer “Floripa”, ganhou uma bandeira e ensaiou alguns passos de samba.
Além da diva, quem também chamou a atenção dos fãs foi a banda Suga Mama. As 10 integrantes não deixaram por menos e capricharam nos arranjos. Além delas, outras mulheres deram um suporte e tanto para que a apresentação de Beyoncé fosse perfeita: o trio vocal The Mamas e o grupo de dançarinas. Toda essa equipe não deixou o público desanimar enquanto a cantora trocava o figurino.

Outros momentos marcantes do show em Florianópolis foram a homenagem ao astro pop Michael Jackson (que faleceu em 25 de junho do ano passado) e o encerramento da apresentação, quando Beyoncé cantou a capela. O espetáculo mais aguardado do ano também contou com outras grandes atrações para aquecer o público. DJ Oliver, FatDuo e Female Angels começaram a noite, que também teve show de abertura da cantora pop Wanessa. Beyoncé permanece em Santa Catarina até o dia amanhã, quando vai a São Paulo para o segundo show da “I Am... Tour”. Ela ainda se apresenta no Rio de Janeiro domingo e em Salvador (10/02). A moça até caiu;... clica e vai

0 comentários: