Tuitando pela gurizada



O UNICEF promove até o dia 25 de junho um concurso cultural para mobilizar os internautas pela causa da infância. Os usuários do Twitter, rede social e servidor para microblogging, serão convidados a responder a pergunta “O que eu fiz hoje pelos direitos das crianças?“ A mensagem que demonstrar o maior comprometimento com a defesa dos direitos de meninas e meninos receberá um kit com produtos do UNICEF.
Para participar, o internauta só precisa acessar a página do concurso por meio do site http://www.euapoiounicef.org.br/, preencher seus dados (nome, e-mail, perfil no Twitter), aceitar o regulamento e publicar a resposta com no máximo 140 caracteres no site do Twitter. Só serão aceitas as respostas que contenham @unicefbrasil e a hashtag #concursounicef. Exemplo.: @unicefbrasil + resposta + #concursounicef
As respostas serão avaliadas pela Comissão Julgadora do UNICEF, que contará com a participação de especialistas da organização nas áreas de direitos das crianças e adolescentes. O resultado será divulgado no dia 13 de julho, aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente.

0 comentários: