Pra fã mesmo

Em era de semi-presença, o Multishow, a Universal Music e a Caco Music, responsáveis pela produção do CD e DVD “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, que será gravado dia 4 de setembro, em Nova Iorque, transmitem AO VIVO, pela internet, na próxima segunda-feira, 02/08, a partir das 19h, um dos ensaios de Ivete Sangalo para o show e gravação do novo trabalho. Durante a transmissão do ensaio, a cantora apresentará alguns dos sucessos que estão no repertório do show. Através do link disponível no hotsite www.ivetesangalo.com/madison, o internauta poderá acompanhar durante 15 minutos todos os detalhes da preparação da cantora para o evento.

A produção do DVD “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden” - quarto da cantora baiana e terceiro gravado em um show ao vivo – é uma parceria entre o Canal Multishow, a gravadora Universal e o selo Caco Music, empresa do grupo Caco de Telha, responsável pela produção do show - roteiro, repertório, iluminação e cenografia, além da captação de som e imagens.
O evento leva a assinatura da Caco de Telha Entretenimento e tem co-produção da Metropolitan Talent Presents, uma das mais experientes produtoras de shows de Nova Iorque. Quem estiver a fim... "vai lá no ensaio..."

0 comentários: