Tainá e sapatos de elite


Além da linda e talentosa atriz gaúcha Tainá Mûller, o filme "Tropa de Elite 2" terá também a presença de sapatos criados aqui no sul. É que a grife Cospirato, de Estância Velha (RS), rompeu as barreiras da ficção e é presença confirmada no figurino do filme. Personagens da nova saga policial usarão modelos da marca em cenas onde a elegância é rebuscada. O longa deve chegar às telonas brasileiras no dia 8 de outubro. Segundo o diretor da produção, José Padilha, a sequência do grande sucesso do cinema nacional manterá as características que o consagraram. "A essência do Capitão Nascimento e do seu embate contra o crime estão de volta. O que muda é a abordagem. As questões familiar e profissional convergem. Agora, é pessoal", revela.







Produzidos pela Cariri, os calçados Cospirato são destinados a homens únicos, com classe e sofisticação em suas produções. Confeccionados com padrões internacionais de qualidade, aliando couros nobres, como o de bezerro italiano, a outros materiais diferenciados, os produtos da marca atendem também a elegância e o conforto dos homens nos modelos casuais.
Fundada em 1968, a empresa, que já era respeitada internacionalmente pela excelência de seus calçados femininos, agora obtém o mesmo reconhecimento com os masculinos. Em 2008, a Cospirato chegou à Europa, tendo como porta de entrada um dos mercados mais exigentes, a Alemanha. Agora já exporta para vários outros países.

0 comentários: