Tudo makeover...


Para acirrar as discussões sobre produção televisiva em tempos de tecnologias hiperinovadoras, vale ver as programações que surgem. A máxima do "nada se cria... tudo se copia"... parece ganhar corpo na TV cada vez mais... garantir os ibopes já conquistados em outras latitudes leva a copiar fórmulas "que deram certo"... será... veja o caso de uma outra série, exibida em países como Espanha, Turquia, Noruega e Estados Unidos. O Extreme Makeover no Brasil promete vir "com um toque de ineditismo". Isso porque o País é o primeiro a ganhar uma edição social que, mais do que uma família, vai beneficiar toda uma comunidade. Não se trata simplesmente de reconstruir um espaço, mas oferecer melhores condições para a educação de mais de 750 crianças e fazer a diferença na formação de cada uma delas. A intenção do projeto é proporcionar novas possibilidades e abrir novos caminhos. A estreia será neste dia 25 de setembro... depois dos "Legendários"...já viu? Três patrocinadores de peso tornaram a realização do Extreme Makeover Social uma realidade: Kimberly-Clark, Nestlé e Suvinil. O apoio da produtora Amora e do Instituto Ressoar também foi fundamental para que o projeto se tornasse realidade. Extreme Makeover Social é um formato da Endemol Brasil.

0 comentários: