Funeral com segredo



Do mesmo diretor de “A Rede Social”, chega às locadoras o filme “Segredos de um funeral” Baseado em fatos reais, o filme apresenta um forte elenco, a começar pelo protagonista Robert Duvall. O ator foi indicado ao Globo de Ouro por seu papel no drama e tem em seu currículo o Oscar de “Melhor Ator” em 1983, pela atuação em “A Força do Carinho”.


No filme, Duvall vive Felix Bush, um “Ermitão do Condado de Caleb", homem tão assombrado por seus segredos que vive num desolamento silencioso no interior do Tennessee por mais de 40 anos.


Ao longo da trama, Bush passa por um processo de autodescoberta que o permite lidar com os segredos do passado, incluindo aqueles que envolvem uma paixão antiga (a recém enviuvada) Mattie, interpretada por Sissy Spacek, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “O Destino Mudou Sua Vida”, em 1980.


Com direção de Aaron Schneider, mesmo do premiadíssimo “A Rede Social”, o título traz aspectos cômicos quando, ao perceber que se aproxima da própria imortalidade, Bush decide realizar um "funeral em vida", e convida as pessoas para contar histórias a respeito de si.


“Segredos de um funeral” chega às locadoras em DVD a partir de 6 de abril, pela Sony Pictures Home Entertainment.

0 comentários: