Conceito de bem estar no Yoo Punta

Um dos lugares que se torna referência de bom gosto, bem estar, e tranquilidade, em Punta del Este é o Yoo Punta del este. Muito bem localizado,  no "Art District", entre as praias Mansa e Brava, lugar de passagem e de estada da maioria dos frequentadores com bom gosto no charmoso balneário uruguaio. Uma estadia com charme, elegância e diversão, com piscina de borda infinita ao lado do solário e uma área de churrasqueira privativa,  equipado com cadeiras e poltronas Chesterfield, um cyber ao lado de um clube infantil com vários jogos, a aptidão seu Fit equipado com equipamento Technogym e da piscina aquecida, jacuzzi e saunas, ao lado do spa e salão de beleza.
Projeto imobiliários que revolucionou Punta del Este e agora surge como tendo a possibilidade de aluguel para hóspedes de bom gosto.


São muitas as experiências sensoriais proporcionadas pelo Yoo. Com uma das vistas mais lindas de Punta del Este, apreciar a natureza torna-se deliciosa experiência nos apartamentos decorados com bom gosto e projetados, com móveis elegantes e confortáveis, espaçosos, com ar condicionado, cozinha completa e Wi-Fi. Destaque para a varanda privada com vista panorâmica ... que localizado no cenário natural da floresta e as praias de Punta del Este fazem o ideal para diversão e relaxamento.

 
E há espaços criados especialmente para o deleite daqueles que escolhem o Yoo em Punta del Este. A piscina interna compõe ambiente descontraído e propício para o relaxamento. O Spa oferece uma variedade de tratamentos para os hóspedes
 
E o relaxamento segue, com espaços naturais que compõem os locais destinados ao prazer de estar de de sentir-se envolvido pelo clima mágico de Punta.
 
 
No restaurante, você pode degustar da culinária uruguaia à cozinha internacional, em ambiente que combina o clássico e o contemporâneo.
E para os momentos ao ar livre, a contemporaneidade e o charme de uma paisagem que inclui lugares para estar e aproveitar o clima em qualquer época.
 
O micro-cinema-arte surge como espaço privilegiado para a exibição de filmes à pequenos grupos, com sala equipada e confortável para vivenciar os prazeres da sétima arte.
Tudo no Yoo faz parte de um projeto, realizado por Philippe Stark, e levado a cabo por uma equipe competente, dedicada e atenta às possibilidades e necessidades do público contemporâneo e globalizado.
 
 

1 comentários:

Raphael Alves disse...

Aêêê Professor!!!

Voltastes com o blog!!

Parabéns!!

Abraço!!!