Mais instigante do que "onde está Wally?", a primeira lingerie com GPS foi lançada em outubro pela empresa mineira Lindelucy, durante a feira Só Para Mulheres, em São Paulo, com o slogan "Ache-me se for capaz". O conjunto (sutiã e calcinha) possui um localizador que permite (se elas quiserem, é claro!) localizá-las com base nas coordenadas de latitude, longitude e altitude. O produto custa entre R$ 1750 a R$ 2.500. A peça base do GPS é um espartilho branco, da nova coleção denominada de Sépala. Dizem os vendedores que seu público é uma tal de "mulher moderna e descolada: que está além de seu tempo, conectada no mundo da tecnologia, empreendedora, dona do próprio nariz, que toma as suas decisões, segura, que domina a situação e as relações afetivas com os homens, uma mulher criativa". Uau... quem achar a mulher que reúna tudo isso não deve se arrepender do investimento...! Em todo caso, as lingeries GPS estão disponíveis apenas sob encomenda, já que as primeiras unidades já foram comercializadas, o prazo estimado de entrega de um pedido especial é de 20 a 30 dias. Vai saber mais: http://br.youtube.com/watch?v=tVxD3xqREg0
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3 comentários:
Uma "mulher moderna e descolada: que está além de seu tempo, conectada no mundo da tecnologia, empreendedora, dona do próprio nariz, que toma as suas decisões, segura, que domina a situação e as relações afetivas com os homens, uma mulher criativa" deve saber que não precisa de um item desses, muito menos ser rastreada por quem quer que seja...
eu fora...
Por isso, é peça rara, dentro dos paradoxos da pós-modernidade.
http://derepente.com.br/2008/11/04/a-lingerie-brasileira-com-gps-e-o-bafon-que-chegou-a-wired/
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