Quarentona tatuada..


A multi-funções Fernanda Young, capa da "Playboy" deste mês, andou declarando que "seria muito bonito, pro Brasil, que eu vendesse mais que uma BBB"... Disse, ainda que os homens morrem de medo dela (declarou lá na coluna da Mônic bÉRGAMO)... mas a quarentona tatuada não para por aí! Lança ainda este mês o livro "O Pau". Segundo a "guria a "Playboy" foi uma inspiração, um vigor juvenil, que ela não sentia desde seu quarto romance...


Quer saber os dez motivos da decisão da "garota":

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice.

2) Não devo nada a ninguém.

3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.

4) Vingança pura e simples.

5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais

6) Vou fazer 40 anos ano que vem.

7) Irritar a minha mãe.

8) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.

9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.

10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).





1 comentários:

Juliane Soska disse...

agora que já vi a revista posso comentar:

show de horror!!

não curti o ensaio dela.