Carreira a mil

A Série Nomes da Moda, produzida pela Pindorama e dirigida por Lao de Andrade, dedica o programa da próxima quarta, dia 17, ao diretor de arte Giovanni Bianco, responsável por diversos trabalhos da cantora Madonna como o livro X- Sta Tic Pro=ceSS, Re-invention tour e o álbum Confessions on a Dance Floor e pela concepção visual de campanhas das marcas Forum, Arezzo, Dolce & Gabanna, D-Squared, MaxMara e Prada. Exibido pela Fashion TV(95 Net/ 31 Sky), às 21h, o programa traz depoimentos de pessoas que fazem parte da vida de Giovanni como Gisele Bundchen, Regina Casé, Joyce Pascowitch, Erika Palomino, Fernanda Tavares além do próprio Giovanni que revela os caminhos percorridos até se tornar um dos profissionais mais respeitados e requisitados do seu meio.


“Meu pai desde sua vinda da Itália para o Brasil trabalhou com feira e sempre me levava junto. Ele conta que eu era muito preguiçoso e ficava sentado no caixote, no entanto eu adorava arrumar as frutas e sempre arrumava de uma maneira diferente, por cores”, diz. Carioca, Giovanni contou que sua vocação para diretor de arte e para a publicidade sempre foi muito nítida apesar de ter sido criado para ser engenheiro: “Tudo começou comigo na faculdade de engenharia, convencido em ser engenheiro civil, me deu um estalo de que queria fazer um curso e eu fui parar no Parque Lage. Nomes como Constanza Pascolato, Gringo Cardia, Erika Palomino, Raquel Zimerman, Daniela Thomas, Felipe Veloso e Paulo Borges, entre outros, compõem este trabalho.

0 comentários: