Conforto e arte






DREAMFIT - elaborada em supermicrofibra Power (que proporciona conforto, sem comprimir) as peças da linha proporcionam num corpo bem modelado, com ajuste perfeito e liberdade de movimentos. Nas cores preto e chocolate, as lingeries DREAMFIT são grandes aliadas de quem quer valorizar os pontos fortes do corpo feminino. Possui cami modeladora com bojo moldado, sutiã modelador com abertura frontal e bojo moldado, bermuda e short modeladores, em tamanhos que variam de P ao EGG. Aliás, tanto o short modelador quanto a bermuda alta modeladora modelam, firmam sem comprimir, definem e harmonizam o visual, já que possuem acabamento diferenciado, tornando as peças invisíveis sob a roupa.
NEW ESTHETIC - Para mulheres que buscam shape perfeito, a linha apresenta modeladores, cintas-calças de alta compressão, body, corselet, bermudas redutoras e sutiãs para reduzir medidas. Os detalhes em microfibra deixam a peça muito charmosa. No caso da bermuda, por exemplo, os detalhes alongam e reduzem ainda mais a perna e o quadril, visualmente falando. Quanto ao visual, paree até mesmo uma peça para malhar na academia!
ESTÉTICA E SUSTENTAÇÃO - Tecidos reforçados e modelos diferenciados auxiliam a mulher a deixar o visual com "tudo em cima", sem perder a beleza e a funcionalidade.
A grife é a MYLADY ... http://www.mylady.com.br/ .

0 comentários: